Novelas

Brigas, reconciliação e mais: veja o resumo de 'Ti Ti Ti' entre 31 de maio e 5 de junho

Confira o que vai rolar na novela que está reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Segunda-feira (31)

Luisa tenta convencer Camila a se reconciliar com Edgar. Gustavo explica a Edgar que Bruna nunca aceitará seu romance com Marcela. Gino avisa a Rebeca que Luisa foi visitar Camila e ela se irrita. Luisa discute com Camila e revela que tinha um caso com Edgar. Camila expulsa Luisa da casa de Luti. Edgar confessa a Bruna que não amava Camila e que pensou em desistir do casamento. Valquíria fica intrigada ao lembrar que Luti é assistente de Victor Valentim. Luti e Camila adormecem na sala. Valquíria vai à casa do namorado e questiona a relação de Luti com Victor Valentim. Camila fica constrangida com o ciúme de Valquíria e decide ir embora. Stéfany percebe o clima entre Chico e Nicole. Camila devolve seu vestido de noiva para Marta. Camila conta para Rebeca que Luisa tinha um caso com Edgar. Edgar afirma para Gustavo que ama Marcela. Jacques fica eufórico ao perceber que não saiu nada sobre o vestido de noiva de Victor Valentim na internet. Lipe avisa ao pai que Pedro quer falar com ele, mas Jacques ignora. Jacques procura Suzana e pergunta qual é sua verdadeira ligação com Victor Valentim. Rebeca procura Luisa na agência.

Terça-feira (01)

Edgar discute com Luisa. Armandinho e Desirée fazem as pazes e ele lhe entrega o colar para selar o compromisso. Bruna despreza Edgar e Gustavo pede paciência ao filho. Edgar avisa a Gustavo que irá encerrar sua sociedade com Luisa para se dedicar à fotografia. Stéfany comenta que não consegue comer e Gino fica preocupado. Giancarlo convida Amanda para jantar. Gigi chega ao ateliê de Victor Valentim com o marido e Ariclenes se assusta. Penha sugere que Camila volte a estudar. Marcela incentiva Julinho a procura Eduardo. Desirée convida Thaísa para ser sua madrinha de casamento. Stéfany se sente mal e Marta estranha. Luti briga com Valquíria e encontra Camila na faculdade. Breno vê Gino em sua nova função na fábrica e o provoca. Camila conversa com Luti e se empolga com a ideia de fazer faculdade. Julinho encontra Eduardo no hospital e diz que precisa falar com ele. Edgar comunica aos funcionários que vai deixar a agência, mas Luisa afirma que ela é quem vai sair. Desirée e Armandinho chegam à casa de Nicole e Stéfany anuncia que está grávida.

Quarta-feira (2)

Victor Valentim escapa da fúria de Gastãozinho. Luisa envia um cartão postal da Toscana e avisa que está bem. Marcela comenta que já escolheu o nome de seu filho e Edgar diz que dará o seu sobrenome a ele. Bruna conversa com Julinho e revela que já sabia de seu interesse por Eduardo. Amanda insiste que Jorgito vá ao casamento de Armandinho. Fabinho tenta beijar Gabriela, mas ela se afasta. Stéfany herda o vestido de noiva de Camila. Dona Mocinha planeja acabar com o casamento do neto. Valquíria resolve ajudar Gabriela a arrumar um emprego. Gastãozinho suspeita que está sendo traído e arma uma cilada para Victor Valentim. Armandinho estranha o sumiço de Stéfany e Dona Mocinha diz que descobriu o seu paradeiro. Stéfany conta que seu sumiço foi armado por Dona Mocinha. chega à igreja com Amanda e fala com Armandinho. Stéfany e Armandinho se casam e Dona Mocinha passa mal. Jorgito encontra Desirée arrasada e diz que foi ao casamento por causa dela. Stéfany discute com Dona Mocinha e ameaça contar para todo mundo sobre a sua fortuna. Ariclenes retoma os preparativos para o desfile. Gastãozinho pretende surpreender Victor Valentim ao final do desfile.

Quinta-feira (3)

Jacques dá um colar para Clotilde e Rosário vê. Luti diz a Valquíria que Camila será sua colega de faculdade. Magali combina um jantar com Gino. Rosário conta que Clotilde ganhou um colar e Jaqueline pressiona a secretária a revelar quem a presenteou. Camila começa a faculdade e Valquíria planeja o trote. Valquíria descobre que seu irmão Pedro está mentindo a respeito do curso no Canadá e conta para Júlia e Mabi. Valentim marca um encontro com Gigi em seu ateliê e atrai Gastãozinho para uma cilada. Stela comenta com Bruna que Giancarlo está de mudança para São Paulo. Jacques se revolta ao saber que está sendo enganando pelo filho e resolve punir Pedro. Jorgito busca Desirée no aeroporto e diz à mãe que tem uma novidade para contar. Thaísa sai para jantar com Wagner e se decepciona. Stéfany não se entende com Dona Mocinha e Armandinho se desespera. Desirée chega de viagem diferente e Armandinho percebe. Nicole vê a filha de aliança e Desirée confirma que ficou noiva de Jorgito. Suzana conta para Luti que Ariclenes está correndo perigo e eles decidem chamar a polícia. Gastãozinho invade o ateliê de Victor Valentim e o ameaça.

Sexta-feira (4)

Bruna insiste em saber quem é Renato, mas Gustavo rapidamente inventa que Renato é o nome do irmão falecido de Marcela. Edgar se sente excluído e sai do hospital sem ver Marcela. Bruna comenta que Paulinho se parece com Osmar. Ariclenes tenta descobrir quem é a tal Julia, a qual Cecília se refere, mas ela desconversa. Mabi culpa a avó de ter mimado Pedro e Julia se ofende. Jaqueline flagra Jacques de cueca ao lado de Clotilde. Valquíria se depara com Camila na sala de aula e implica com a moça. Marta exige que Gabriela deixe o emprego no ateliê de Jacques. Gustavo confessa para Marcela que não tem coragem de contar para Bruna que Paulinho não é filho de Osmar. Marcela pergunta por Edgar. Stela convida Giancarlo para visitar o neto de Bruna e comenta que se afeiçoou muito a Marcela. Renato liga para o pai e não se anima ao saber que ele se mudou para São Paulo, mas pensa na possibilidade de morar na cidade. Jaqueline pergunta a Clotilde se Jacques a assediou. A secretária diz que sim, mas desconversa falando que foi só para testá-la. Armandinho briga com Stéfany e diz a Ângelo que se arrependeu de ter se casado com ela. Jorgito apoia a carreira de Desirée. Gino desmarca seu encontro com Magali para ir ao jantar de noivado da sobrinha. Breno descobre que Jorgito e Desirée vão ficar noivos e tenta jogar Rebeca contra a sobrinha de Gino. Marta conta para Ariclenes que Gabriela está trabalhando no ateliê de Jacques e ele pensa em usá-la para espionar o inimigo. Thaísa vê Adriano no ateliê de Jacques e se interessa pelo jornalista. Pedro retorna ao Brasil e reencontra o pai. Stela diz a Giancarlo que ficou impressionada com a semelhança de Paulinho com Renato e sugere que ele conheça a criança. Edgar decide visitar Marcela.