Novelas

Camila desvenda todo mistério sobre a explosão do Grand Bazzar em 'Haja Coração'

A filha de Lucrécia conseguirá localizar familiares da testemunha desaparecida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Camila (Agatha Moreira) fará de tudo para descobrir a verdade sobre a explosão do Grand Bazzar, que deixou Giovanni (Jayme Matarazzo) preso por dois anos, em 'Haja Coração'. Durante sua investigação, a mocinha vai descobrir que um dos vendedores dos explosivos usados no crime, que deveria ter comparecido ao julgamento, sumiu e vai atrás dele. 

A filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) conseguirá localizar familiares da testemunha desaparecida e vai marcar um encontro com ele, mas será surpreendida no dia combinado. Bruna (Fernanda Vasconcellos) é que vai encontrar com a mocinha em um local deserto. 

Camila ficará desesperada com a presença da advogada e logo vai desvendar todo o mistério. "Por que tanto ódio contra a minha família? E você ainda deixou o Giovanni levar a culpa? Vocês eram namorados. Pra que isso?", começará a fotógrafa a fazer suposições. 

Em seguida, ela vai perceber que a armação não tem nada a ver com sua família. "A explosão não foi pra atacar minha família. Foi pra colocar o Giovanni na cadeia. Era isso que você queria. Prender o Giovanni. Ele me contou que vocês terminaram pouco antes da explosão. Que você não aceitou o fim do namoro, que perdeu o controle. Você era obcecada por ele, aliás, ainda é! Você sabia que o Giovanni tinha ódio da minha família e, pra não perder ele, você explodiu o depósito. Pro Giovanni ficar trancado num presídio e ficar preso a você, depender de você", afirmará. 

Após ser desmascarada, Bruna vai ameaçar matar Camila.