Novelas

Camila é arrancada de 'lua de mel' à força em 'Laços de Família'

Estudante fará uma viagem romântica com Edu, mas nem tudo sairá como planejado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A tão  esperada "lua de mel" com Edu (Reynaldo Gianecchini) terá um final desagradável para Camila (Carolina Dieckmann) em 'Laços de Família'. Os dois receberão visitas inesperadas, o que acabará cortando o clima romântico do passeio para Angra dos Reis (RJ).

"É lindo. Eu, você e esse paraíso, enfim, sós", celebrará a filha de Helena (Vera Fischer). No entanto, os pombinhos serão surpreendidos com a chegada de íris (Deborah Secco), Cínthia (Helena Ranaldi) e Romeu (Paulo Zulu). Todos sairão para passear de lancha.



Não tardará para que Íris e Camila protagonizem um barraco.  "Que ideia foi essa de aparecer aqui, hein?", questionará a loira, irritada. "Gostou da minha surpresinha?", provocará a caipira.  "Você armou tudo. Sabia que eu estava vindo pra cá. Ficou ouvindo minhas conversas atrás da porta como sempre, não ficou? Qual é a sua, hein garota? O que você tá querendo?", berrará a estudante.

"Você achou o que, hein? Que você ia roubar o namorado da minha irmã e pronto? Que ia dar tudo certo para você como num lindo conto de fadas? Eu vou fazer de tudo para proteger ela. Salvar ela de você, você pode estar certa disso", ameaçará a vilã. "Você não vai conseguir me irritar. Eu tô no momento mais feliz da minha vida, com o homem que eu amo num lugar lindo. E nem você, nem ninguém, vai ser capaz de estragar a minha felicidade", rebaterá.