Novelas

Camila humilha Bruna sem dó em 'Haja Coração'

Próximos capítulos da novela prometem fogo no parquinho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os próximos capítulos de 'Haja Coração' prometem fogo no parquinho. Camila (Agatha Moreira) descobrirá que Bruna (Fernanda Vasconcellos) tem uma parte de culpa na prisão de Giovanni (Jayme Matarzzo). Disposta a provar a inocência do mocinho, a fotógrafa manterá o romance em sigilo, mas enganará a advogada e a humilhará sem dó.

A ricaça será flagrada revirando as gavetas da ex do mocinho. "Não tenho de dar satisfação. Minha família é dona do Grand Bazzar. "Que é que você tá fazendo aqui? Você na minha sala essa hora? Não precisa falar nada, eu conheço essa pasta. É a pasta do processo do Giovanni Riggoni Di Marino. Por que você quer essa pasta? Por que você não me pediu? Você está me escondendo alguma coisa? A gente é amiga, não é?", dirá.



A ricaça então confirmará o caso com o rapaz. "Me ajuda, eu não sei o que fazer, sou apaixonada pelo Giovanni. Até meu tio entrou nessa história. Estou tão confusa, eu não quero ser usada de novo. Eu não posso confiar nem na minha sombra", argumentará Camila, convencendo a rival.