Novelas

Camila Queiroz sobre fim de 'Verdades Secretas': "Não tô preparada"

Trama, exibida na Rede Globo no horário das 23h, chega ao fim nesta sexta e promete deixar saudades

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Camila Queiroz usou seu perfil do Instagram, na manhã desta sexta-feira (25), para falar sobre o fim da novela 'Verdades Secretas'. Na trama, a jovem interpreta a personagem Angel, uma jovem de 17 anos que vive um relacionamento com o marido, Alex (Rodrigo Lombardi), da sua mãe, Carolina (Drica Morais).

Elenco e equipe de 'Verdades Secretas' comemoram fim da novela
(Foto: Reprodução/Instagram)


"Time, sim, é isso o que somos! Queria agradecer cada um de vocês por tanto aprendizado, por tantos momentos, por tanta dedicação e profissionalismo. Nossa, o que eu aprendi e evolui com cada um não ta escrito. Obrigada por me receberem de braços abertos, pela paciência e generosidade. Eu acredito, que se tudo aconteceu como aconteceu, foi pq contou com o suor de cada um de nos, afinal, o sucesso não é sucesso sozinho! Autores, direção, elenco,caracterização , arte, luz, edição, produção, e a todos que estiveram presentes nesse trabalho lindo, meu MUITO OBRIGADA! Já sinto falta de vocês #VerdadesSecretas #ultimocapitulo #naotopreparada", escreveu ela.

A trama, exibida na Rede Globo no horário das 23h, chega ao fim nesta sexta e promete deixar saudades para os noveleiros de plantão. No capítulo de quinta-feira (24), Carolina (Drica Moraes), enfim, flagrou Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) na cama. Na passagem, a ex-secretária chegou a disparar um tiro, mas que não foi exibido pelo folhetim, o que gerou um certo burburinho nas redes sociais.