Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Canal reprisa temporada de Malhação com a 'Vagabanda'; saiba mais

A trama gira em torno do casal Letícia (Juliana Didone) e Gustavo (Guilherme Berenguer)

• 13/10/2015 às 7:35 • Atualizada em 31/08/2022 às 5:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No ano em que Malhação comemora duas décadas de exibição, o canal Viva reapresenta uma das temporadas de maior sucesso: a da Vagabanda. Nesta segunda-feira (12), às 13h, o canal traz de volta as aventuras da banda de rock que conquistou o público com sucessos como Por Mais Que Eu Tente e Você Sempre Será.
Exibida em 2004, a temporada marca a estreia de famosos atores como Marjorie Estiano e Humberto Carrão. Estão também no elenco Nuno Leal Maia, Tássia Camargo, Daniele Suzuki, Cissa Guimarães, Dalton Vigh, André De Biase e Sérgio Hondjakoff.
A trama gira em torno do casal Letícia (Juliana Didone) e Gustavo (Guilherme Berenguer). Centrada e estudiosa, ela acaba se apaixonando por ele, que é rebelde e vive aprontando na escola. A classe social dos dois também é oposta.
Canal reprisa temporada de Malhação com a 'Vagabanda'; triângulo amoroso era formado por Letícia, Gustavo e Natasha(Foto: Divulgação/Canal Viva)
Letícia é filha do gari José (Ricardo Petraglia) e da inspetora do Múltipla Escolha, Lúcia (Tássia Camargo), enquanto Gustavo é herdeiro do advogado criminalista Marcelo (Eduardo Lago) e da ex-atriz Beatriz (Cissa Guimarães).
Gustavo é guitarrista da Vagabanda também formada por Natasha (Marjorie Estiano) e Catraca (João Velho). A novela também incentivou Marjorie a trilhar uma carreira musical.
Além de Cabeção, da temporada anterior permanecem personagens como Miyuki (Daniele Suzuki), Rafa (Ícaro Silva), Drica (Gisele Frade), Kiko (Alexandre Slaviero), Vinícius (André De Biase), Pasqualete (Nuno Leal Maia) e Dona Vilma (Bia Montez).
Escrita por Paula Amaral, Izabel de Oliveira e Ricardo Hofstetter, com direção de Roberto Vaz, a temporada é a que teve maior audiência até hoje, tendo 25 pontos de média e picos de 30. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto