Novelas

Candinho tem reencontro emocionante com a mãe em 'Êta Mundo Bom!

Na casa de Pancrácio, Anastácia conhece o verdadeiro Candinho e os dois se abraçam na maior emoção

Redação Correio 24H*
- Atualizada em
O caipira Candinho (Sergio Guizé) vai finalmente se reencontrar com a tão sonhada mãe no próximo capítulo de 'Êta Mundo Bom!'. Tudo começa quando Anastácia (Eliane Giardini) lamenta, ainda na igreja, pelo bebê que teve e não pode conhecer.
"As lágrimas são pelo filho que não tenho", dirá a senhora. Pancrácio (Marco Nanini) fica com pena e revela que ela está enganada: "Ainda hoje hei de lhe apresentar seu verdadeiro filho. Candinho". Anástacia fica sem reação, sem saber qual é a relação entre o professor e os caipiras. 
Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo
Pancrácio então explicar que conseguiu desmascarar Ernesto (Eriberto Leão) com a ajuda de Maria (Bianca Bin). "Foi ela quem me ajudou a unir os fios da meada. Por isso fui atrás da família que criou Candinho, eu precisava de testemunhas para que acreditasse", dirá.
Ela então vai levar Anastácia até Candinho: "Vamos entrar. Candinho mora comigo, nesta casa humilde. Mas é como se fosse sua". O caipira se surpreender ao ver a viúva em sua casa, sem desconfiar de que ela é sua verdadeira mãe: "A senhora, aqui? Nois já si conhece! Da igreja!".
É neste momento que Pancrácio revela tudo "Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe". Tomados pela emoção, os dois trocam um forte abraço. Não perca! A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (12), em Êta Mundo Bom! 
Correio24horas