Novelas

Capitu manda a real para Fred em 'Laços de Família': 'Sou prostituta'

Ex de Clara não conseguirá mais esconder o que sente pela vizinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O romance de Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) será profundamente abalado em 'Laços de Família'. Cada vez mais apaixonado, o professor terá uma conversa franca com a vizinha, que revelará como ganha dinheiro para sustentar a família. Enciumado, o irmão de Camila (Carolina Dieckmann) irá até a casa da amada para tirar satisfação após ter visto a mãe de Bruninho entrar em motel com um homem mais velho.

"Aquele homem era um cliente. Um dos meus clientes. Eu sou uma garota de programa, Fred. Mais claramente, uma prostituta". Em choque, o ex de Clara (Regiane Alves) ficará em silêncio.



"Aconteceu, Fred, não tem explicação, nem desculpa, nem porcaria nenhuma. Eu me senti sem saída, sem dinheiro, querendo coisas para o meu filho, pro meu pai, pra minha mãe, pra mim. Tudo que eu conseguia era mixaria. Não dava pra nada", confessará Capitu.

Ela continuará o desabafo, e Fred se acabará no choro.  "Nossa história poderia ter sido linda. Mas acaba aqui", concluirá a garota de programa.