Novelas

Capítulo de hoje: Comendador põe fim no plano de Maurílio

Bruna escuta conversa do padrasto e corre para contar à família Medeiros

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sem querer, Bruna (Kiria Malheiros) escuta uma conversa entre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Danielle (Maria Ribeiro) que a deixa bem assustada. Primeiro, a garota descobre que o namorado da sua mãe está com os pedaços do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). Segundo, ela percebe que o mau-caráter vigia tudo o que se passa na empresa do comendador.

"Esse Maurílio é um bandido", diz a filha de Danielle.

Na mesma hora, a menina corre para contar tudo para José Pedro (Caio Blat) e Maria Marta (Lilia Cabral). Enquanto o executivo fica na dúvida se ela não está exagerado, Marta afirma a Bruna que acredita em tudo o que ele falou.

Preocupada, Marta vai com a garota até a Império e relata a história a José Alfredo. Ele fica sem saber como agir sem ser percebido por Maurílio, e Marta dá uma ideia genial:

"A única maneira é simular um apagão na empresa e fazer um pente fino na tua sala", planeja a madame para descobrir onde está a câmera.

Zé aprova a ideia e apaga as luzes da empresa. Seguindo as orientações de Bruna, o comendador começa a vasculhar a sua sala, até que encontra o que tanto procurava:

"É uma câmera mesmo. Desgraçado! Está me espionando aqui. Sabe tudo o que se passa aqui dentro. Eu vou botar esse desgraçado na cadeia ou eu mato ele."