Novelas

Carol terá segredo revelado em 'Haja Coração': 'vi morrer na minha frente'

Adolescente vai abrir o jogo de tudo que aconteceu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Carol (Bruna Griphao) até que tentou esconder a verdade sobre o paradeiro do pai, Afonso (Mario Hermeto), mas as mentiras não se sustentam mais. Nos próximos capítulos de 'Haja Coração', a mocinha vai acabar abrindo o jogo de tudo para Apolo (Malvino Salvador). 

Tudo começará quando o piloto colocar Carol na parede sobre o tal sítio em que Afonso estaria hospedado.  "Não faz isso comigo e com os meus irmãos. Acredita, meu pai tá bem. Ele não podia estar em melhor companhia", afirmará a irmã de Bia (Melissa Nóbrega). "Vou lhe perguntar mais uma vez. Quem é esse senhor que tá com seu pai?", questionará Apolo. 

Foto: reprodução / TV Globo

A personagem de Bruna Griphao cairá no choro e apontará para o céu. "Ah não, vai me dizer que...", entenderá o filho de Nair (Ana Carbatti). "Ele morreu. Meu pai morreu", balbuciará a adolescente, que será abraçada por Apolo.

Ela vai contar que o pai foi atropelado e que o encontrou em um hospital. Ao ser questionada da razão de não ter pedido ajuda, Carol vai dizer que seguiu o pedido do pai, para não correr o risco de ser separada dos irmãos.

"É verdade, eu agradecia a Deus todas as noites que não tinha aparecido nenhuma família pra levar os meus irmãos. Não conseguia nem imaginar ficar longe do Adônis [José Loreto] e da Larissa [Marcella Valente]. Até que apareceu minha mãe e adotou a gente", dirá Apolo, super compreensivo. 

"Meu pai tinha medo de levarem a Bia pra longe. Ela é tão linda, é pequenininha... Que pessoa não ia querer adotar uma criança que nem ela. Aí, ele pediu pra deixar ele ser enterrado como indigente. Ninguém podia saber que eu era filha dele, senão iam chamar a assistente social. Eu vi o meu pai morrer na minha frente. E tive que fingir que eu não conhecia", contará Carol, ela dirá que o plano é esperar completar 18 anos para ter a guarda dos irmãos.