Novelas

Carolina implora por castigo após todas as armações em 'Totalmente Demais'

Nos próximos capítulos, a jornalista vai descobrir que é estéril

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os dias de maldade de Carolina (Juliana Paes) estão contados. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a jornalista vai descobrir que é estéril e surtará ao perceber o quão longe foi para alcançar seus desejos.  Depois de descobrir que não pode gerar um bebê, Carolina decidirá procurar Hugo (Orã Figueiredo), no bairro de Fátima, e vai pedir para ser castigada. 

Ela vai encontrar com Hugo no banco da praça, que ficará preocupado ao vê-la sozinha. "Tá tudo bem? Você não deveria estar na revista uma hora dessas?", perguntará ele. "Eu deveria, se eu ainda estivesse trabalhando lá. Eu tô pedindo a minha demissão. Eu não quero trabalhar mais na Totalmente Demais", dirá ela. 

Hugo vai questionar se ela tem certeza do que acabou de pedir, pois a revista sempre foi a vida da jornalista. . "Que vida? Eu recebi uma notícia que me fez repensar a minha vida", desabafará. 

"Lembra desse chafariz? Eu vinha aqui, com meus pais quando era menininha. Eu colocava aqueles barquinhos de papel, eu dizia que eram navios, que iam me levar para bem longe, pro mundo. Aí eu consegui, ganhei o mundo. Eu cheguei exatamente onde eu queria. Mas agora eu fico me perguntando: pra quê? Pra quê que eu fui tão longe?", se abrirá ela, emocionada mostrando sobre o chafariz que está na praça.

"Você ficou famosa, no Brasil todo. Uma mulher bem-sucedida", lembrará Hugo. As palavras do homem não surtirão efeito, e Carolina continuará lamentando seus erros.

Aos prantos, Carol deitará sua cabeça no ombro de Hugo e dirá que ele sempre foi carinhoso com ela, e o ex-comerciante dirá que é porque a amava muito. "O amor passou, mas o carinho não", responderá ele.