Novelas

Cassiano se joga em alto-mar para fugir da polícia em 'Flor do Caribe'

O vilão mostra o esconderijo do piloto a Gonzalo (Norberto Presta) e manda o delegado prender o seu rival

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em 'Flor do Caribe' através de uma câmera escondida nos óculos de Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) descobre que Cassiano (Henri Castelli) está escondido no barco de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos).

O vilão mostra o esconderijo do piloto a Gonzalo (Norberto Presta) e manda o delegado prender o seu rival. Mas Hélio (Raphael Vianna) conta a Taís (Débora Nascimento) que Cassiano corre perigo, fazendo com que a guia turística avisasse ao irmão.

Taís corre até Bibiana (Cyria Coentro) e diz para a a mulher enviar uma mensagem urgente para o barco de Donato avisando que a polícia está prestes a capturar Cassiano. O pescador, que está em no mar com o amigo, fica desesperado com o recado da esposa.

Cassiano se joga no mar e pede para Donato avisar a irmã que é para esperar por ele na Praia do Farol. O plano dá certo e Taís leva o irmão até o sítio de Veridiana (Laura Cardoso).

A sertaneja recebe o amigo de braços abertos e garante: "Enquanto estiver aqui, está debaixo da minha proteção."

Veridiana promete a Cassiano que ninguém vai se meter com ele no sítio e avisa que, caso necessário, ela vai lutar com unhas e dentes para protegê-lo: "Costumo dizer que minha família é o meu bando. Enquanto tu estiver aqui, tá em segurança, pois ninguém vai se meter com o meu bando. Porque se precisar, ainda sou muito capaz de manejar um trabuco e uma peixeira."