Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Cassiano vira um criminoso foragido da polícia em Flor do Caribe

Alberto se alia a Dom Rafael que o ajuda a produzir falsos documentos para mostrar que Cassiano é um perigoso bandido

Redação iBahia • 14/10/2020 às 9:50 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em 'Flor do Caribe' Ester (Grazi Massafera) quer voltar com Cassiano (Henri Castelli). Mas, para isso, ela pede o divórcio a Alberto (Igor Rickli) que fica inconformado com a decisão da amada. O empresário então viaja a Guatemala, disposto a tirar novamente o "amigo de infância" do seu caminho.

Alberto se alia a Dom Rafael (Cesar Troncoso), que o ajuda a produzir falsos documentos para mostrar que Cassiano é um perigoso bandido. "Ficha criminal: denúncia de roubo, contrabando de diamantes, falsidade ideológica se passando por morto", cita Dom Rafael, enquanto lê o falso dossiê.

Para o plano ficar ainda mais perfeito, Dom Rafael consegue a ajuda de Gonzalo (Norberto Presta), o delegado que disse a Ester que Cassiano estava morto. O criminoso permite que Gonzalo viaje ao Brasil para prender o piloto e diz que isso só será possível porque eles também forjaram um documento de ordem de prisão.

Para todos os efeitos, Cassiano Soares agora é um fugitivo da Justiça", anuncia Dom Rafael.

"Perfeito, era tudo o que eu precisava", comenta Alberto, satisfeito.

Gonzalo avisa que vai usar a "lei de Dom Rafael" para colocar as mãos no piloto e Alberto comenta que espera que Cassiano seja levado de volta a Guatemala e que ele seja encarcerado na prisão de Dom Rafael. "Bem longe do meu caminho", avisa Alberto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS