Novelas

Cassiano volta para casa e reencontra o pai em 'Flor do Caribe'

Os dois dão um abraço emocionado até que Duque entra para se apresentar ao pai do seu amigo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'Flor do Caribe' Chico (Cacá Amaral) irá reencontrar o filho Cassiano (Henri Castelli), após ficar anos avisando a todos que ele não morreu e que ele estava voltando para casa. Mas ninguém acreditou no salineiro, nem mesmo a sua família. 

Depois de fugir da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano consegue sair da Guatemala em direção ao Brasil. Ao lado de Duque (Jean Pierre Noher), ele chega em Vila dos Ventos decidido a recuperar o tempo perdido.

Ao chegar na Vila, Cassiano recebe o conselho de Duque para entrar no lugar sozinho. O piloto coloca os pés na sala e dá de cara com o pai. O salineiro, sabendo que o filho estaria de volta, prepara uma comida para a sua chegada.

Mas a ficha de Chico não cai e ele fala como se Cassiano nunca tivesse saído de casa: "Eu pensei que fosse sua irmã e sua irmã. Senta filho, tô fazendo um ovo. Eu achei que você fosse chegar com fome."

Chico continua preparando a refeição, até que Cassiano se aproxima e o chama: "Pai...". Chico encara o filho e, emocionado, acaricia o rosto do piloto.

"Meu filho... Ô, meu filho!". "Eu voltei, pai. Não disse que ia voltar? Não disse?"

Os dois dão um abraço emocionado até que Duque entra para se apresentar ao pai do seu amigo.