Novelas

Celeste diz para Baltazar ajudar Crô a sair do armário, em 'Fina Estampa'

Cozinheira afirma que só o motorista é capaz de ajudar o mordomo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os próximos dias em "Fina Estampa" não serão fáceis para Crô (Marcelo Serrado). O mordomo terá que depor à polícia por causa dos crimes cometidos por Tereza Cristina (Christiane Torloni), o que o deixará completamente abalado e o leva a se trancar no armário da suíte master da mansão. As notícias são do site Notícias da TV.

Com Crô trancado no armário, Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) tentam tirar o colega de lá, sem sucesso. No fim do dia, o motorista conta para Celeste (Dira Paes) o ocorrido. 

"Quer dizer que ele se trancou dentro do armário?", questiona a cozinheira. "Isso mesmo, a anãzinha de jardim lá pediu, implorou, só faltou entrar lá, pra ficar no armário com a gazela. Ele não abriu a porta", respondeu Baltazar.

A esposa do motorista resolve insistir no assunto e pergunta o que ele fez para ajudar Crô. 

"Celeste, não tenho nada a ver com isso", diz. "Será que não?", retruca a mulher, que completa. "Se você pedisse para o Crô, talvez ele saísse do armário". A fala deixa Baltazar intrigado com o que a esposa quis dizer, mas ele desconversa. "Eu não tenho nada a ver com isso. Eu preciso é dormir", termina o assunto.