Novelas

Chegou a hora! Carminha é desmascarada, apanha de Tufão e é expulsa de mansão

Cenas vão ao ar nesta semana na novela 'Avenida Brasil'

Agência O Globo

O telespectador de “Avenida Brasil” vai lavar a alma esta semana. Depois que Max (Marcello Novaes) entregar à família Tufão as fotos em que ele está na cama com a loura, Carminha (Adriana Esteves) é esculhambada pelo marido, que dá um tapa na cara da vilã e a expulsa de casa aos berros. “Desgraçada! Prostituta! Vadia! Era isso que o Genésio (Tony Ramos) queria me dizer quando morreu... Devia ser pra eu te mandar pra cadeia!”, grita Tufão (Murilo Benício).


Carminha se transforma e acaba confessando suas traições: “Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!”.

Na época em que a novela foi exibida, o elenco quase todo se reuniu numa sala nos estúdios do Projac para ver junto a sequência em que Carminha é escorraçada. Marcello Novaes tirou os sapatos e deitou no sofá ao lado da vilã da história. Adriana, aliás, pareceu ficar bem emocionada ao ver seu trabalho. Vera Holtz, Marcos Caruso, Eliane Giardini, Letícia Isnard, José de Abeu e Claudia Missura completaram o grupo de atores que não perdeu a novela. Todos aplaudiram no fim.