Novelas

Cheia de fúria por ficar na miséria, Fabiana tenta matar Agno em 'A Dona do Pedaço'

Fabiana (Nathalia Dill) ficou revoltada após Agno a deixar na miséria

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
A ex-noviça, que pensava ter deixado o comando da Bolos da Paz com uma bolada em mãos, perdeu tudo ao ter suas contas hackeadas por Bernardo (Bruno Gissoni), a mando de Agno (Malvino Salvador), em 'A Dona do Pedaço'.

"Esse dinheiro nunca foi seu, Fabiana. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane (Agatha Moreira)", confronta o empresário.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Fabiana então grita que foi roubada e que vai acionar a polícia, Bernardo então dispara: "eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro pra uma conta no Leste Europeu, depois pra outra, ninguém consegue rastrear."

"Chame a polícia. O Bernardo é um excelente hacker, não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia sem sombra de dúvida", tripudia Agno, que lembra todo o mal que a cobra lhe causou: "você mexeu com minha família, Fabiana. O dinheiro não é nada. Mas com família não se mexe. Isso eu não pude perdoar."