Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cheias de Charme: Penha terá mais um pretendente

O ínicio da paquera vai começar em um estacionamento

• 12/08/2012 às 22:38 • Atualizada em 05/09/2022 às 15:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A vida amorosa de Penha ficará mais complicada em 'Cheias de Charme'. Segundo informações do blog de Patrícia Kogut, mais um pretendente conquistará o interesse da empreguete: Gilson (Marcos Pasquim). As cenas deverão ser transmitidas a partir do dia 29 de agosto.

Os dois vão se encontrar em um estacionamento. De acordo com a publicação, o carro de Gilson estará impedindo a saída do carro de Penha e eles vão começarão uma discussão. "A madame está atrasada para o salão, né? Sei que é difícil arranjar hora. Vou tirar o carro", dirá o rapaz. A empreguete falará que está apressada para um compromisso de trabalho e vai entrar no carro depois de reclamar muito.

Ao sair da vaga com pressa, Penha vai arranhar o carro de Gilson. Ele vai disparar: "Tá achando que é dona do mundo? Também... Gostosa desse jeito....".

Ela já está dividida entre Otto (Leopoldo Pacheco) e Sandro (Marcos Palmeira)
Ainda de acordo com o blog, a empreguete irá com Elano (Humberto Carrão) à praia. Por coincidência, seu carro estará estacionado exatamente ao lado do veículo de Gilson, o que será visto pelo rapaz. Então, ele vai procurar a cantora na areia e vai se encantar ainda mais por ela. Nesta ocasião, eles terão uma conversa civilizada. Quando Penha demonstrar que está interessada, ele vai dizer que marcou um encontro com o filho, o que fará a empreguete pensar que ele é casado. Entretanto, ao chegar em seu carro, ela vai encontrar um bilhete deixado por ele: "Eu não sou casado e você pode não ser madame nem atriz, mas é muito gata. Veja a lasquinha que tirou do meu carro", conforme a publicação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto