Novelas

Cheias de coragem, Kyra, Luna e Alexia invadem a casa em 'Salve-se Quem Puder'

“Vai dar tudo certo! A noite de hoje vai ser histórica! A noite da nossa liberdade!”, dirá Alexia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Em "Salve-se Quem Puder", Kyra/Cleyde (Vitória Strada), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) estão focadas em retomar suas vidas e colocar Dominique (Guilhermina Guinle) na cadeia. Após Alexia roubar a chave da casa da vilã, o trio irá invadir a residência para procurar a planilha com os nomes da quadrilha da tia de Renzo (Rafael Cardoso). 

As mocinhas vão se disfarçar com perucas e pegar um táxi.  “Vai dar tudo certo! A noite de hoje vai ser histórica! A noite da nossa liberdade!”, dirá Alexia, dentro do veículo.

Foto: reprodução / TV Globo

“Eu tô tremendo de medo”, desabafará Kyra. “E eu tô louca pra pôr a mão na planilha pra esse inferno acabar!”, acrescentará Luna

Na casa da vilã, elas vão perceber que o local tem alguns pontos monitorados por câmera. Para não serem notadas, as protagonistas vão entrar pelo muro. 

Kyra, Luna e Alexia acharão que estão sozinhas na missão de derrubar Dominique, porém elas serão seguidas por Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas). Os protetores da polícia federal irão observar elas invandindo a casa da vilã.