Novelas

Christian se rende ao crime ao roubar Santiago em 'Um Lugar ao Sol'

Segundo colunista, Christian passará a participar das armações de Túlio e Ruth

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Parece que a imagem de bonzinho acabou para Cristian, em "Um Lugar ao Sol". Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, nos próximos capítulos da novela, Christian (Cauã Reymond) passará a participar das armações de Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) e desviará dinheiro da empresa de Santiago (José de Abreu). 

Depois de desmascarar Christian, Túlio obrigará o marido de Bárbara (Alinne Moraes) a ser conivente com as armações na Redentor em troca de seu silêncio. Segundo a colunista, Christian tentará se esquivar das ilegalidades, mas não vai conseguir. Túlio fará com que ele assine diversos documentos irregulares.

"Pode assinar, Christian, que vai dar tudo certo, eu garanto. Fora que nem é você que está assinando. É o Renato, esqueceu?", convencerá Túlio. 

Túlio e Ruth ainda abrirão uma conta na Suíça em nome de Renato para Christian receber sua porcentagem de dinheiro desviado.

"Todo mês você recebe 15% do excedente. Isso inclui as novas unidades Expresso, as reformas da sede...", explicará Ruth.