Novelas

Com ciúmes, Ruy atira em Zeca e caminhoneiro fica entre a vida e a morte

Filho de Eugênio vai flagrar a mulher conversando com o ex

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Fortes emoções estão por vir em cenas dos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Zeca (Marco Pigossi) vai ficar entre a vida e a morte após Ruy (Fiuk) atirar nele.

Tudo começa quando o filho de Eugênio (Dan Stulbach) flagrar a mulher em uma chamada de vídeo com o ex pelo computador. Na conversa, a sereia pergunta ao motorista se ele revelou algo a Ruy sobre o crime de bigamia. "Égua, devia ter falado era tudo de uma vez! Pra tu te lascares mesmo!", responde ele.


"Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo que eu sei", rebate ela. O filho de Abel (Tonico Pereira), então, diz: "Eu faço! Tu vais ver se eu não faço!". É neste momento que Ruy entra no quarto e confronta a esposa: "o que é isso? Ele faz o quê? Esse cara tá te ameaçando!".

"Foi ele que ligou, viste? Não fui eu, não! Tá falando que vai fazer eu me lascar, vai falar pra todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele! Fui eu que chamei, não, Ruy. Foi ele!", mente a jovem. Revoltado, Ruy pega um revólver na gaveta e sai atrás de Zeca. Ele encontra o rival saindo de carro com Jeiza (Paolla Oliveira), segue os dois e, quando o caminhoneiro fica sozinho, decide se aproximar.

"Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!", esbraveja o jovem. O caminhoneiro responde: "repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!". Ruy atira em Zeca, que logo consegue ser socorrido, mas chega no hospital em estado grave.