Novelas

Com dor nas pontas, Comendador coloca João Lucas na parede por engravidar Isis em Império

"Sei que é seu", dirá José Alfredo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O clima ficará tenso entre João Lucas (Daniel Rocha) e José Alfredo (Alexandre Nero) em 'Império'. Receoso após perder o coração de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para o caçula, o comentador acusará o próprio filho de ter engravidado a mocinha. As informações são do site Notícia da Tv.

O ricaço acreditará na história inventada por Magnólia (Zezé Polessa), que dirá que a ruiva dormiu com o rapaz e perdeu o bebê poucas semanas depois. "Não sei se você merece umas boas palmadas por ser um cara de pau e irresponsável, ou se merece os parabéns por ser tão fértil. Não foi só a Du [Josie Pessôa] que você engravidou, moleque. A Isis também ficou grávida de você", dirá o empresário ao caçula.

 

João Lucas rebaterá o pai.  "Eu me apaixonei por ela, mas não aconteceu nada. Ela é louca por você, tanto que eu fiquei lá insistindo e até me tornei inconveniente. Acredita em mim, pai, tô aqui de peito aberto para você", pedirá.

O comendador ficará revoltado após saber que o filho beijou Maria, mas logo admitirá que cometeu uma injustiça e confessará que se casou com a jovem no Monte Roraima.