Novelas

Confira quatro cenas com emoção e reviravolta que ainda vão rolar em ‘Amor de Mãe’

Lurdes vai reencontrar os filhos, Betina surpreende, Vitória precisará lidar com a mãe biológica do filho e Álvaro e Raul se enfrentarão novamente

Redação iBahia

Se durante toda a trama, ‘Amor de Mãe’ trouxe muita emoção e reviravolta, na última semana não seria diferente. Nos capítulos finais da novela alguns dos personagens principais terão momentos de alegria e tensão. 

Quer um pouco de spoiler? Confira abaixo:

Lourdes de volta!

Foto: Reprodução / Globo

Depois de ter sido mantida em cativeiro durante meses por Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) enfim voltará para casa e reencontrará os filhos. O momento de, claro, muita felicidade e euforia, ainda vai ser marcado pela revelação de quem é Domênico.

Lurdes contará aos filhos que, na verdade, o irmão deles é Danilo (Chay Suede). “Eu descobri que, na verdade, Danilo é o filho que eu estou procurando há tantos anos... Danilo é Domênico."

Vitória encontra mãe biológica de Tiago

Foto: Divulgação / Globo

Vitória (Taís Araújo) realizou o sonho de ser mãe ao adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Agora, na reta final da novela, ela conhecerá a mãe biológica do menino. 

Tudo vai começar em uma ida com o filho a uma praça. A advogada perceberá que uma mulher não para de olhar para a criança. Ao voltar para casa, a mesma mulher bate em sua porta e revela: “Meu nome é Zenaide e eu quero o meu filho de volta."

Álvaro e Raul em mais um embate

Foto: Divulgação / Globo

Álvaro (Irandir Santos) resolve assaltar a PWA e, ao perceber a saída de Raul da empresa, vai até o cofre e começa a retirar dinheiro e joias. No entanto, Raul retorna por ter esquecido o celular e se depara com o rival e é ameaçado com uma arma.

Raul avisa que Álvaro não tem saída. “Quando eu apertar essa botão, a segurança inteira do prédio vai ser acionada e a polícia vai chegar. Você vai ser preso. E amanhã vai estar em todos os jornais: Álvaro da Nóbrega acabou!"

"Deixa de ser idiota, Raul! Você não quer morrer. E eu vou sair daqui agora! Sai da minha frente!!", grita Álvaro, com a arma engatilhada.

Os dois brigam e a arma dispara. Será que alguém foi atingido? Qual dos dois?

Betina surpreende

Foto: Divulgação / Globo
Betina (Ísis Valverde) avisará a Raul que quer vendar sua parte na PWA. A decisão da enfermeira pega todos de surpresa. 

Em conversa com Sandro (Humberto Carrão), dela explica quais são seus planos para o dinheiro. "Eu vou construir um hospital comunitário em Guaporim. Quero tentar reverter o que meu pai e meu irmão fizeram com a saúde daquele lugar."