Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Conheça o final de alguns personagens da novela 'Além do Tempo'

Trama, exibida na Rede Globo, chega ao fim na sexta-feira (15)

• 14/01/2016 às 9:14 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A novela 'Além do Tempo', da Globo/TV Bahia, está chegando ao fim e o site Gshow divulgou os desfechos de alguns personagens. Veja abaixo o que a autora Elizabeth Jhin preparou para os últimos capítulos da trama:
Lívia, Felipe, Melissa e Pedro
No último capítulo, acontece um novo confronto entre Pedro (Emilio Dantas), Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes). Melissa (Paolla Oliveira) tenta impedir Pedro de matar os rivais.
Elenco de 'Além do Tempo' muda visual para segunda fase da trama (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Melissa tenta impedir, mas, com raiva da felicidade dos dois, Pedro empurra Lívia e Felipe de um precipício. Atordoada, a vilã mata ele logo em seguida. Desacordados e abraçados, Lívia e Felipe afundam na água, mas são salvos pelo anjo Ariel.
Final de Anita, Afonso e Roberto
Anita (Letícia Persiles) finalmente vai escolher com quem ficar. Ela percebe que Afonso (Caio Paduan) é o grande amor da sua vida e decide se casar com ele.
Anita é mesmo uma mulher de sorte (Foto: TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Mesmo sem a amada, Roberto (Romulo Estrela) é escolhido para participar de uma missão como médico e Berenice (Elisa Brites) fica toda orgulhosa do irmão.
Final de Rosa, Bento e Alice
Rosa (Carolina Kasting) também decide sua vida amorosa. Apesar das investidas de Massimo (Luis Melo), a chef fica com Bento (Luiz Carlos Vasconcelos). Alice (Klara Castanho) fica feliz de ver que os pais estão felizes juntos.
Rosa e Bento se beijam (Foto: TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Final de Salomé, Massimo e Felícia
Salomé (Inês Peixoto) vai conseguir conquistar o seu grande amor. Ela irá pedir Massimo (Luis Melo) em casamento e os dois ficarão juntos, cuidando de Felícia (Mel Maia).
Vitória e Emília
Emília (Ana Beatriz Nogueira) vai perdoar Vitória (Irene Ravache) após descobrir que Alberto (Juca de Oliveira) mentiu sobre o passado da mãe. Desolada, ela pedirá desculpas pelo seu comportamento e é surpreendida pela resposta da mãe. "Mili, eu que te peço perdão, filha. Tanto mal que lhe causei, tanto mal", dirá Vitória.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto