Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Conheça os personagens de 'Rock Story', nova novela das 19h

A trama estreia na próxima quarta-feira (9), substituindo 'Haja Coração'

Redação iBahia • 01/11/2016 às 9:51 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A estreia de 'Rock Story' já está batendo na porta. Escrita por Maria Helena Nascimento, a trama conta a trajetória de Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), um roqueiro de sucesso nos anos 1990, que tenta voltar às paradas em 2016. Como nem tudo são flores, Gui é casado com a megera da Diana (Alinne Moraes), e após uma discussão com Léo Regis (Rafael Vitti), ídolo pop do momento, o mocinho acaba perdendo quase tudo.
Além de Diana, Gui e Léo, outros personagens darão corpo a trama que estreia na próxima quarta-feira (9), confira quem são eles:

				
					Conheça os personagens de 'Rock Story', nova novela das 19h
Gui Santiago (Vladimir Brichta): Fez enorme sucesso nos anos 1990 e agora tenta voltar às paradas. É cego de paixão pela mulher, Diana (Alinne Moraes), com quem tem um relacionamento atribulado.Diana (Alinne Moraes): Mulher de Gui Santiago (Vladimir Brichta), é diretora artística da gravadora de seu pai, Gordo (Herson Capri). Vai se envolver com Léo Régis (Rafael Vitti).Léo Regis (Rafael Vitti): Astro da música que arrasta multidões de fãs. É desprezado por Gui, que o acusa de ter roubado a música “Sonha Comigo”.

				
					Conheça os personagens de 'Rock Story', nova novela das 19h
Júlia/ Lorena (Nathália Dill): Faz as irmãs Júlia e Lorena: Júlia cai em uma cilada e adota a identidade da irmã, que mora fora do Brasil, e acaba se apaixonando por Gui Santiago (Vladimir Brichta).
Zac (Nicholas Prattes): Filho de Gui (Vladimir Brichta) com uma fã, Mariane (Ana Cecília). Abandonado pela mãe, é obrigado a ir morar com o pai. A convivência com Gui vai ser muito difícil, entre outras coisas, porque Zac cresceu acreditando que Mariane era vítima das maldades do roqueiro, o que está longe de ser verdade.
Yasmin (Mariana Moschen): Filha de Néia (Ana Beatriz Nogueira) e irmã de Léo Régis (Rafael Vitti). Mimadíssima, vai balançar os corações de Tom (João Vitor Silva) e Zac (Nicolas Prattes).

				
					Conheça os personagens de 'Rock Story', nova novela das 19h
Lázaro (João Vicente de Castro): Empresário e amigo de Gui desde a adolescência. Tem um caráter duvidoso e não se conforma por ter perdido Diana, sua grande paixão, para Gui. Também é empresário de Léo Régis.
Edith (Viviane Araújo): Ex-dançarina de um grupo de pagode que decide cuidar da família e dos filhos. Vende doces para ajudar nas contas da casa.
Gordo (Herson Capri): Pai de Diana e dono da gravadora Som Discos. Sua primeira aposta foi Gui, roqueiro que conheceu ainda adolescente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto