Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Cora e Cristina brigam feio por segredo revelado: 'Desgraçada'

Os nervos ficaram à flor da pele na novela das 9

Redação iBahia • 07/10/2021 às 19:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os nervos ficaram à flor da pele na novela 'Império'. É que Cristina (Leandra Leal) ficará possessa com Cora (Marjorie Estiano) após descobrir que a tia revelou o segredo de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano para José Alfredo (Othon Bastos).
“Essa sua obsessão com ele não tem cabimento. Toda vez que você se aproxima dele, ele te odeia mais”, gritará a mocinha. “Eu sou louca por ele. Vivo por ele, respiro por ele. E te digo uma coisa, só tem um jeito dessa loucura parar”, rebaterá a vilã.
E o bate boca seguirá com a víbora: “Ele tem que me pegar. Se ele nunca fizer isso, essa loucura só vai ter fim se eu morrer. Sua desgraçada, infeliz. Filha daquela catraia, a lambisgoia da Eliane pensou que amava o Zé e me tirou todas as chances de ser dele”,
“Você lava a boca para falar dela, senão eu digo pra você que tipo de catraia você é”, dirá Cristina. “Desculpa, me perdoa, eu adorava a Eliane. Ela era tudo pra mim, até o dia que eu entrei nessa cozinha e vi os dois se beijando. Aí não teve um dia em que eu não fosse infeliz”, irá finalizar Cora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS