Novelas

Cristiana Oliveira confunde seguidores com morte de Aline Riscado

Atriz postou uma foto que procura saber quem matou a personagem de Aline em novela

Redação iBahia (redacao@portalibahia)
- Atualizada em

Cristiana Oliveira causou alvoroço nas redes sociais nesta terça-feira (4). Intérprete de Lara, na novela 'Topíssima', a atriz postou uma foto onde aparece com um cartaz na mão que questiona: quem matou Luciana (Aline Riscado)?". No folhetim, exibido na Record, Luciana, personagem de Aline Riscado, está desaparecida e muitos especulam que a moça esteja morta.  

                                              Foto: Reprodução | Instagram

Embora Cristiana tenha escrito na legenda do post: "quem matou Luciana? Topíssima, hoje às 19:45", os seguidores da artista não entenderam que se trata apenas de ficção e começaram a lamentar a morte de Aline Riscado, que nunca existiu.

"Aline Riscado morreu?", "Senhor, não acredito. Esse mundo está precisando de mais amor no coração. Como pode matar pessoas tão boas?", "O Brasil está difícil. Todos os dias alguma tragédia", foram alguns dos comentários deixados na publicação. Em todos eles a atriz tratou de esclarecer os pontos: "queridos, isso é uma novela". 

Ao saber da polêmica, Aline Riscado então postou uma foto em seu perfil no Instagram, para afirmar que está "mais viva do que nunca".