Novelas

Da Cor do Pecado: Paco salva a vida de Moa e se encanta pela moça

A princípio, a surfista ficará irritado com o rapaz, mas depois também se apaixonará

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Paco (Reynaldo Gianecchini) terá novas experiências ocupando o lugar de Apolo em Da Cor do Pecado. Uma delas será a descoberta de um novo amor. Nos próximos capítulos, o rapaz salvará a vida de Moa (Alinne Moraes) e acabará se apaixonando pela nativa.

Tudo começará quando Paco avistar a surfista precisando de ajuda em alto mar. Ao ver o desespero da moça, que acaba se afogando, o filho de Afonso (Lima Duarte) consegue socorrer a loira.



A princípio, Moa será grossa com o rapaz, mas, após passar o susto, ela descobrirá a identidade dele e irá pedir desculpas na casa de Edilásia (Rosi Campos). A loira chegará com uma torta de presente para o herdeiro da Mamuska. “Eu vim te pedir desculpas. Você salvou a minha vida e eu fui super estúpida com você. Obrigada. Eu não sou essa mal educada, pode acreditar!”, dirá.

“Não precisa se desculpar. Eu fiz por você o que eu faria por qualquer pessoa”, admitirá o rapaz, sem graça, ao explicar o que aconteceu para a família.

Moa ficará encantada por Apolo e concordará com os elogios da matriarca sobre ele. “Agora estamos zerados né”, dirá a moça, deixando o rapaz todo encantado. “Você fisgou a Moa!”, provocará Thor (Cauã Reymond). “É de um peixão desse que você precisa!”, dirá Edilásia.