Novelas

Da Cor do Pecado: Paco se desespera ao ver Preta e Felipe se beijando

O botânico ficará confuso ao ver a antiga companheira com o melhor amigo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de Da Cor do Pecado, que está sendo reprisada no Viva, Paco (Reynaldo Gianecchini) ficará pensativo sobre as coisas relacionadas ao presente e ao passado. Dado como morto por todos, mas na verdade se passando por Apolo, os irmãos da família Sardinha começaram a desconfiar das atitudes do rapaz, principalmente Thor (Cauã Reymond), que não entenderá como Apolo pode ter mudado tanto.

Confuso, Paco conversará com Ulisses (Leonardo Brício), que o aconselhará a acabar com a farsa. Porém, o botânico optará por revisar as pessoas do passado, para ver como estará suas vidas após sua “morte”.



O primeiro lugar escolhido será sua antiga casa e verá Preta (Taís Araújo) no local. Ele ficará emocionado ao reencontrá-la. Depois, ele voltará à casa, onde observará à moça, mas terá a surpresa de ver a antiga companheira com seu melhor amigo, Felipe (Rocco Pitanga).

A Preta e o Felipe… Não pode ser!”, dirá. Nessa hora, a mãe de Raí (Sérgio Malheiros) sentirá algo estranho: “Sensação estranha… Parece que tem alguém olhando a gente aí fora…”, dirá, desconfiada. Paco ficará tocado, sofrendo por flagrar sua grande paixão com seu amigo de infância.