Novelas

Da Cor do Pecado: Relembre detalhes dos desfechos de Paco, Preta, Apolo e Bárbara

Novela está sendo reprisada no canal Viva de segunda a sábado, sempre às 23h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A novela Da Cor do Pecado está sendo reprisada no canal Viva, relembrando aos telespectadores o enredo da história entre Preta (Taís Araújo) e Paco (Reynaldo Gianecchini). Para quem não lembra, o ponto alto da trama acontece quando o botânico conhece a feirante numa viagem para São Luís, no Maranhão. 

Apaixonado, o rapaz decide retornar para o Rio de Janeiro, disposto a terminar o romance Bárbara (Giovanna Antonelli), mas a vilã anuncia que está esperando um filho dele. Mesmo assim, ele volta para o Nordeste, sonhando em se casar com a amada. 

Um pouco depois, Paco sofre um acidente e é dado como morto. Porém, ele acaba assumindo a personalidade do irmão gêmeo desconhecido, Apolo. A novela dará um salto de 8 anos no tempo, onde Preta aparece com o filho, Raí (Sergio Malheiros), fruto do relacionamento com o antigo amor. 

Um pouco depois, Paco provoca um acidente de helicóptero e é dado como morto e acaba assumindo outra personalidade, Apolo. A trama salta 8 anos no tempo e Preta aparece com o filho, Raí (Sérgio Malheiros), fruto da relação dela com o botânico. A mocinha só decide correr atrás dos seus direitos na "herança" de Paco com a morte de sua mãe.

Quem também entra em cena é Otávio (Felipe Latgé), filho de Bárbara e Kaíke. Nessa segunda fase, a história aborda a questão racial entre Afonso e o neto, Raí, e ganha um novo vilão, Tony (Guilherme Weber). Paco, por sua vez, vê a chance de retomar a relação com Preta sem revelar ser ele o pai do garoto ao se passar por Apolo, seu irmão gêmeo,  que desaparece após acidente de barco.

Na reta final, Tony será assassinado por Bárbara, que acabará se matando em seguida. Já Paco e Preta ficam juntos. Enquanto isso, Apolo reaparece após anos perdido em uma ilha.