Novelas

De 'enfermeira' a namorada? Leila cede às investidas de Rafael em 'Totalmente Demais'

"Sabe o que falam? Falam que os opostos se atraem. E é verdade, eu estou completamente atraído por você", assumirá o galinha.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Em 'Totalmente Demais', para provar a sua inocência, Leila (Carla Salle) se aproxima bastante de Rafael (Daniel Rocha) e os dois vão acabar se envolvendo. Tudo começará quando a estudante de jornalismo topar ser "modelo" para umas fotos. 

O rapaz fará algumas fotos de Leila no estúdio e, entre um clique e outro, fará de tudo para cantar a morena. "Eu sei que parece clichê, mas a câmera gosta de você, sabia?", dirá. Leila gostará de ouvir o elogio e perguntará se é só a câmera que gosta dela. "Você sabe que não", responderá o conquistador, aumentando o clima de sedução.

Ele tirará mais uma foto dela, mas a universitária dirá que ele já tem imagens suficientes e partirá em direção à saída. Ela acabará sendo impedida pelo fotógrafo, que perguntará se ela irá embora com o vestido que usou no ensaio.

"Não, não. Eu vou tirar", explicará Leila. O personagem de Daniel Rocha a puxará para perto de seu corpo e começará a beijar o pescoço da garota. "Deixa eu te ajudar. Eu sei que você quer, para de fugir de mim", pedirá Rafael. 

O clima ficará bem quente e mesmo entre beijos, a futura jornalista falará que não quer misturar as coisas. "Então deixa que eu misturo as coisas", dirá o rapaz, tirando a roupa dela.

Leila não conseguirá mais desistir e os dois irão transar no chão do estúdio. Depois, eles aparecerão deitados e ela falará que vai embora. Rafael questionará se foi ruim e ela dirá que foi tudo ótimo. 

"Eu não vejo problema nenhum em dormir junto sem estar em um relacionamento, mas eu particularmente não gosto. Entendeu?", explicará a garota.

"Então é fácil, é só a gente se relacionar", irá propor ele. Leila dirá que nunca dará certo, pois eles são completamente diferentes. "Sabe o que falam? Falam que os opostos se atraem. E é verdade, eu estou completamente atraído por você", assumirá o galinha.