Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

De volta às novelas, Micael confessa: 'no início fiquei inseguro'

Ator vive romance com personagem de Chrtistiane Torloni em 'O Tempo Não Para'

Redação iBahia • 05/08/2018 às 19:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Micael está de volta às novelas em "O tempo não para". Na trama de Mario Teixeira, seu personagem, Laércio, tem um romance às escondidas com Carmen (Christiane Torloni). Ele tentará usar o relacionamento com a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) para obter vantagens.

- O romance deles é uma troca: cada um dá o que o outro quer. Está sendo incrível contracenar com a Christiane, uma honra. Confesso que, no início, fiquei inseguro, mas ela foi supergenerosa.

Micael acredita que a relação de uma mulher mais velha com um homem jovem está deixando de ser uma questão na sociedade. - Acho que, hoje, é bem mais comum e já não se sofre tanto preconceito - diz ele, acrescentando que, na vida real, namoraria uma mulher mais velha. - Amor não tem idade. Se me apaixonasse, não veria problema algum.

Na vida real, Micael é casado com Heloisy Oliveira. Os dois estão juntos há sete anos: - Ela lida muito bem com as questões da minha profissão. Me conheceu quando eu já trabalhava como ator, então, é bem tranquila em relação ao assédio e à abordagem dos fãs. Ela me apoia bastante, e isso é essencial para estarmos juntos há tanto tempo.

Eles são pais de Zion, de 5 anos, que verá o pai pela primeira vez numa novela. - No dia da estreia, ele reclamou porque eu não apareci. Expliquei que só entrava no terceiro capítulo - diverte-se o ator, de 29 anos.

Micael conciliará as gravações da novela com a carreira de cantor. Ele tem como empresária a cantora Anitta: - Ela é uma pessoa extraordinária. Os empresários mais antigos ficam impressionados com a visão para negócios que a Anitta tem. Ela está sempre presente e acompanha tudo de perto, além de me dar conselhos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto