Novelas

Débora Falabella desiste de substituir Deborah Secco em novela de Walcyr Carrasco

Autor contou a novidade em seu perfil no Instagram: "a atriz perfeita surgirá"

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Walcyr Carrasco ainda está à procura de uma atriz para substituir Deborah Secco em 'Verdades Secretas', próxima novela das onze da Globo. Débora Falabella, que estava entre os nomes mais cotados para essa substituição, não aceitou o convite feito pelo ator.


No Facebook, Walcyr contou o que aconteceu. "Antes que todos jornalistas de TV contém prefiro dizer por aqui. A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família e família, não? Já temos outro nome para Verdades Secretas mas ainda está sendo conversado, não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico mas a atriz perfeita surgirá!!!", escreveu ele.

Deborah Secco faria par com Rodrigo Lombardi, que na história iria ter um caso com a filha dela, interpretada por Camila Queiroz. A atriz já tinha até gravado algumas cenas quando descobriu que está grávida do primeiro filho, e por isso precisou abandonar o trabalho.