Novelas

Deborah Secco e marido terão cenas quentes em 'Segundo Sol'

Karola e Robinho se aproximarão nos próximos capítulos da trama

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Deborah Secco e Hugo Moura, marido e mulher na vida real, terão cenas quentes na novela 'Segundo Sol'. Segundo informações do 'Notícias da TV', do Uol, os personagens Karola e Robinho, interpretados pelos dois, irão se envolver após a megera revelar para Valentim (Danilo Mesquita) que não é sua mãe biológica. Robinho se aproveitará do momento frágil em que a vilã estará vagando pelas ruas e levará a megera para a mansão de Laureta (Adriana Esteves).

"Curte, Karola, olha só que maravilha que é poder fazer o que quiser sem se preocupar em dar satisfação pra ninguém! A vida é bela pra quem aproveita e se aproveita dela! Ó o Robinho que espetáculo", dirá Laureta.

Foto: Ag.News
A cena, prevista para ir ao ar na próxima quinta (18), ainda mostrará o garoto de programa completamente caído pela loira. "De boa, Karola, gata desse jeito, não precisa nem ter grana! Se ela quiser, caso hoje", dirá ele. Karola, por sua vez, escolherá a sofrência ao invés da curtição: "Chega! Não tô no clima! Não quero saber disso! Que inferno! Nem sofrer eu posso mais".

A "amizade" entre as vilãs, então, ficará abalada. Karola irá surtar e sairá da mansão aos gritos. "Você tá me deixando prisioneira de minha solidão, sua prisioneira nesse castelo mal-assombrado. Eu sou a mosca que caiu na sua teia de aranha negra e você tá só esperando o momento de inocular seu veneno mortal. Eu não vou continuar sua refém, você não vai tirar tudo de mim", dirá ela à Laureta.

Mas Robinho não desistirá tão fácil de sua musa. Após Karola partir transtornada e sem direção, ele irá enfrentar até moradores de rua para levá-la de volta à mansão. A loira por sua vez conseguirá fugir e parte para o orfanato onde foi criada, onde começa a dar sinais de loucura.