Na cidade de luz e prazer, localizada no coração do Brasil, sobra euforia atrás do trio elétrico... E perigo nos bastidores. Ao menos em “Segundo sol”, novela das nove que estreia no dia 14 de maio. Na trama, a personificação do mal é Karola, uma linda baiana, moradora de Salvador, ambiciosa e que vem a ser namorada do cantor decadente do axé Beto Falcão (Emilio Dantas).

Foto: João Cotta/Gshow
— Karola é minha primeira vilã, porque a Íris (de “Laços de família”, do ano 2000) era só uma menina malvada. Com Karola, o padrão de qualidade que tenho para seguir é elevado. Foi inevitável pensar em Carminha. Adriana é uma gênia — elogia Deborah.
Foto: João Cotta/Gshow
Veja mais
-
Primeira chamada de 'Segundo Sol' causa burburinho na web; assista
-
Autor de Segundo Sol fala sobre relação de vilãs em novela: 'elas podem ser tudo'
-
Elenco de 'Segundo Sol' se despede da Bahia: 'foi um prazer gravar aqui'
-
'Minha Carminha tá viva'! Adriana Esteves rouba cena em chamada de novela; confira
Quis o destino que Deborah, de 38 anos, dividisse a vilania da história justamente com Adriana, a cafetina Laureta de “Segundo sol”: — Eu me espelho nela há anos. Darlene (papel de Deborah em “Celebridade”, de 2003) foi toda inspirada em Sandrinha (personagem de Adriana em “Torre de babel”, de 1998). Ela me ajuda muito, e a nossa parceria é incrível. A gente é sagitariana, insegura, tensa. Além de dividir a cena, dividimos esses conflitos.
Foto: Gshow
Se Deborah tem Adriana como musa inspiradora, a ambiciosa personagem de “Segundo sol” quer ser uma certa conterrânea famosa: — Karola se inspira em Ivete Sangalo, porque toda baiana quer ser Ivete. Na novela, o prédio da minha personagem fica na mesma rua da Ivete. Ela está querendo chegar lá — diverte-se Deborah.