Novelas

Depois de casamento, Vivi vira prisioneira de Camilo em 'A Dona do Pedaço'

Camilo ameaça a mulher dizendo que se ela comentar com alguém sobre a chantagem que ele está fazendo, Chiclete acabará pagando com a vida

Agência O Globo
- Atualizada em

Depois de casar obrigada e de preto com Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) vai virar prisioneira do marido, em “A dona do pedaço”. O policial contrata uma governanta para espionar todos os passos e conversas de Vivi e a deixa trancada num quarto sem janela. Camilo ameaça a mulher dizendo que se ela comentar com alguém sobre a chantagem que ele está fazendo, Chiclete (Sergio Guizé) acabará pagando com a vida.

Foto: Divulgação/TV Globo

Vivi chega a perder um trabalho por não conseguir sair de casa. É que a morena se tranca no quarto para não ter noite de núpcias com o marido. Irado, Camilo aproveita que ela dorme para trocar a fechadora do quarto: “Você se trancou no quarto, Vivi. Achei que preferia continuar trancada”.

Kim (Monica Iozzi) desconfia que algo está acontecendo e vai até a casa da amiga. Vivi mente que cochilou, mas dá uma piscada para a empresária, que entende que ela não pode falar.