Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Descontrolada, Larissa faz escândalo em evento e perde emprego

Modelo será expulsa da agência de Fanny nos próximos capítulos de 'Verdades Secretas'

• 26/07/2015 às 12:31 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O vício de Larissa (Grazi Massafera) vai fazê-la perder o emprego na agência de modelos de Fanny (Marieta Severo), nos próximos capítulos de 'Verdades Secretas'. De acordo com o blog 'Telinha', do jornal 'Extra', a modelo irá se descontrolar e dará o maior escândalo em um evento onde foi contratada para ser recepcionista.
A confusão começa quando uma convidada dá o nome para Larissa: Mirtes Guerra. "Mirtes... Guerra. Guerra? É por isso que tem cara de canhão?", diz Larissa, que começa a gargalhar, descontrolada. A convidada não gosta e se aborrece com Larissa. "Sou uma das diretoras da empresa. Ela me ofendeu", diz Mirtes.
Stephanie (Yasmin Brunet) pede desculpas e diz que Larissa está um pouco confusa. "Tá é maluca. Vocês são muito gentis, estou vendo que foi um fato isolado. Podem me levar logo pra mesa?", pede a diretora. Lyris (Jéssica Cortes) leva ela dali e Visky se aproxima perguntando o que houve. "A Larissa se descontrolou", conta Mayra (Rhaisa Batista). "A mulher chamava Guerra e tinha cara de canhão", explica Larissa, que cai num riso histérico.
Visky chama a atenção de Larissa e ela é grosseira: "E dá pra aguentar esse eventinho trash? Lançamento de classe executiva de companhia aérea. Logo eu, que nasci pra voar. Ficar plantada na porta, no salto, sorriso pregado no rosto, recebendo convidado?". Visky diz que ela está fora de si e que perdeu a noção. Sam (Gabriel Di Carolis) se aproxima e fala que Larissa se envolveu com crack. "No crack, Larissa? Pelo amor de Deus!", fala Visky, chocado. A modelo bate boca com Sam e começa a gritar. "Eu sou dona de mim. Não tô em nada, experimentei. Gostei, mas largo a hora que quiser. Eu largo. Largo".
O booker pede para ela falar mais baixo e a loira continua fazendo escândalo: "Eu falo como eu quiser. Eu sou bonita, sou modelo. Vocês não mandam em mim". Anthony (Reynaldo Gianecchini) se aproxima com Fanny e mandam ela ir embora. "Quer me dar ordem, Anthony? Vai cuidar da tua velha", diz a Larissa. "Já perdeu todo o respeito, saia daqui", ordena Fanny. "Esse daí, ó, pega essa velha pra se sustentar!", grita a modelo. Sam tenta pegá-la pelo braço, mas ela se livra gritando. "Visky, ou você tira ela daqui agora, ou está demitido!", diz Fanny.
Visky se desespera: "Larissinha, Larissinha, meu amor, vem comigo, vamos dar uma volta, você vai se acalmar. Olha, os convidados já chegaram quase todos, pode ir descansar". "Tá querendo me mandar embora, Visky?", pergunta. Ele diz que só quer que ela se acalme. "Vou mesmo, isso aqui é um eventinho de merda!", diz ela, que começa a pegar os brindes do evento. Visky pede para ela parar e Anthony pega ela pelos braços. O modelo chama o segurança e manda que ele leva Larissa para a rua. "Eu não tô nem aí pra vocês. Não queria ficar aqui mesmo. Seus babacas. Babacas!", diz ela, dando uma banana para todo mundo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS