Novelas

'Deus salve o rei': Amália expulsará Catarina do castelo

- Eu nunca mais quero olhar na sua cara - dirá ela

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Deus salve o rei", Amália (Marina Ruy Barbosa) vai partir pra cima de Catarina (Bruna Marquezine) e expulsará a rival do castelo de Montemor. Tudo começará quando a mocinha descobrir que os membros do conselho da Cália aconselharam Afonso (Romulo Estrela) a se casar com a princesa para, dessa forma, salvar o reino. Revoltada, a filha de Constância (Débora Olivieri) irá atrás da vilã e mandará que ela deixe o local.

Foto: Reprodução / TV Globo

- Eu nunca mais quero olhar na sua cara - dirá ela, que levará a princesa para fora do castelo.

- Se é o que você deseja, eu irei embora - dirá Catarina, que se aproximará de Amália e susurrará em seu ouvido. - Afonso ainda será meu.

Indignada, Amália partirá para cima da rival e a derrubará. Neste momento, Afonso chegará e repreenderá a mulher. Ao perceber que há várias pessoas ao redor, a vilã aproveitará para se vitimizar:

- Afonso, eu não fiz nada, eu juro. Todos aqui são testemunhas. Ela me agrediu sem motivo algum.

Amália vai jurar ao marido que a culpa é de Catarina e ainda revelará que a princesa faz de tudo para separá-los porque está apaixonada por ele. Afonso, porém, se mostrará irritado com a confusão e não dará ouvidos. Em seguida, levará a mulher para dentro do castelo.