Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

‘Deus Salve o Rei’: Otávio enfrenta Afonso e conquista Artena

Vilão invade o castelo de Artena e domina o reino com o objetivo de cortar o fornecimento de água

Redação iBahia • 09/07/2018 às 17:49 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na batalha que trava com Afonso (Romulo Estrela) em “Deus salve o rei”, Otávio (Alexandre Borges) leva a melhor. Com o apoio de um exército financiado por Rodolfo (Johnny Massaro), o vilão invade o castelo de Artena e domina o reino com o objetivo de cortar o fornecimento de água a Montemor e destruir o marido de Catarina (Bruna Marquezine).
“Não me recordo de ter enviado convite algum a vossa majestade. O que faz em minhas terras?”, pergunta Otávio a Afonso. “Você anda um tanto esquecido, Otávio. Eu mandei que ficasse longe de Artena”, diz o rei de Montemor. “É verdade. Mas, pro seu azar, a obediência não é uma de minhas qualidades. Em compensação, garanto ser muito habilidoso no comando de meu exército”, ironiza o vilão.
Apesar do clima tenso, Afonso tenta entrar em um acordo com Otávio: “Eu lhe ofereço, de modo pacífico, uma última chance para evitar um derramamento de sangue. Você deve ordenar que seu exército bata em retirada imediatamente e retorne à Lastrilha”. Sério e sem esconder um ar de superioridade, o vilão não recua. “Nem você, nem ninguém, dirá o que devo fazer. Afonso, Artena é minha, e eu não pretendo sair daqui... nunca mais”, frisa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS