Novelas

Diretor de 'Verdades Secretas' sobre fim da trama: "Será surpreendente"

Trama da Rede Globo, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela 'A Regra do Jogo'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O diretor da novela 'Verdades Secretas', Mauro Mendonça Filho falou sobre o fim da trama, que acontece na sexta-feira (25). Em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo', o profissional disse que o final do folhetim vai ser marcado por "muitas surpresas". "Será surpreendente até na questão do moralismo. E a parte de Larissa (personagem vivida por Grazi Massafera) vai ser forte", contou ele.

A trama da Rede Globo, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela 'A Regra do Jogo'. Nesta segunda-feira (21), foram divulgados pelo colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', possíveis finais de personagens como Pia (Guilhermina Guinle), Eziel (Felipe Hintze), Nina (Bella Piero) e Anthony (Reynaldo Gianecchini).

Fotos: Reprodução/TV Globo

De acordo com a publicação, a maioria dos personagens da trama de Walcyr Carrasco vai ter um final feliz. Igor (Adriano Tolosa) engravida Pia (Guilhermina Guinle). Eziel (Felipe Hintze) e Nina (Bella Piero) também ficam juntos e em harmonia. O fim de Larissa (Grazi Massafera) é um dos mais aguardado e o final mais provável é que ela se recupere da dependência química e vire evangélica.

Carolina (Drica Moraes) vai se suicidar. As cenas do enterro da personagem, inclusive, já foram gravadas. Drica, no entanto, voltou ao estúdio para gravar mais cenas, que podem ser a que ela atira em Alex (Rodrigo Lombardi), mas acerta Angel (Camila Queiroz).

Ainda segundo o colunista, a polêmica ficará para Giovanna (Agatha Moreira), que termina a novela vivendo um triângulo amoroso com Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice (Fernando Eiras). Vale lembrar que o autor pode mudar os rumos de seus personagens a qualquer momento já que cenas secretas serão gravadas durante a semana.