Novelas

Domingos Montagner teria mais três cenas para gravar em 'Velho Chico'; fim de Afrânio vai mudar

Nas imagens, ele e Tereza (Camila Pitanga) teriam uma nova cena de amor às margens do Rio São Francisco

Agência O Globo

Os autores e diretores de "Velho Chico" ainda não decidiram qual vai ser o destino de Santo (Domingos Montagner). De acordo com fontes que trabalham na produção da novela, o ator só não gravou três cenas da reta final da história. Não se sabe ao certo se a direção da emissora vai exibir as últimas sequências do ator, gravadas pouco antes de sua morte, quinta-feira, durante um mergulho no rio, em Sergipe. Nas imagens, ele e Tereza (Camila Pitanga) teriam uma nova cena de amor às margens do Rio São Francisco.

Certo mesmo é que o desfecho de Afrânio (Antônio Fagundes) vai ser mudado. Depois de quase se afogar tentando salvar Martim (Lee Taylor), o coronel é salvo por Cícero (Marcos Palmeira). Afrânio repensa a vida, muda o visual e procura Iolanda (Christiane Torloni). Em seguida, o coronel se entende com Tereza (Camila Pitanga), Miguel (Gabriel Leone) e Santo. Sua última cena, no entanto, seria se jogando no rio atrás de Martim.


Antes disso, o coronel fala sozinho com a alma do filho numa espécie de surto. O que se comenta nos bastidores é que essa sequência não vai ao ar por acabar se tornando de mau gosto. A Telinha procurou Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da emissora, mas ele respondeu, através da Central Globo de Comunicação, que ainda não há nenhuma definição sobre os rumos de "Velho Chico".