Novelas

Duque distribui diamantes de Dom Rafael para todos os prisioneiros em 'Flor do Caribe'

O melhor amigo de Cassiano enfrenta o criminoso e propõe um acordo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em Flor do Caribe, os amigos da Aeronáutica de Cassiano (Henri Castelli) vão para a Guatemala para resgatar o piloto da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Porém, ao explodirem as celas, os tenentes conseguem libertar também todos os prisioneiros do mafioso.

O criminoso notará um clima estranho na sua casa, pega uma arma até que se depara com a presença de Duque (Jean Pierre Noher), seu antigo prisioneiro. "Então, Do Rafael. Não vai dar as boas-vindas ao seu antigo sócio?", pergunta Duque.

O mafioso quer saber o que Duque está fazendo na sua casa e convida todos os prisioneiros que acabaram de fugir da prisão para invadirem a sala do chefão do crime. Os homens se aproximam de Dom Rafael e Duque aproveita que o bandido está amedrontado para dizer: "E então, Dom Rafael, deseja negociar?".

Duque vai para o escritório do criminoso e pega todos os diamantes que ele guarda. Em seguida, ele chama todos os fugitivos e diz: "Ei, adelante, amigos, por favor. Nosso querido Dom Rafael faz questão de pagar por tanto trabalho que prestaram durante anos. Por favor, venham."

Em uma fila Duque distribui as pedras preciosas para todos os homens que escaparam da prisão. Depois de repartir as, Duque continua provocando Dom Rafael e pergunta onde fica o quarto de hóspedes.