Novelas

É hoje! Veja o que vai rolar no último capítulo de ‘Amor de Mãe’

Confira três spoilers de momentos importantes do final da trama

Redação iBahia
- Atualizada em

‘Amor de Mãe’ estreou no horário nobre da Globo no dia 25 de novembro de 2019. No entanto, a pandemia do novo coronavírus fez a novela ficar paralisada por quase um ano. Agora, enfim, a novela ganhará um desfecho. O último capítulo da trama de Manuela Dias irá ao ar nesta sexta-feira (9) e promete muita emoção – marca registrada da novela.

Confira três spoilers de momentos importantes do capítulo de hoje:


Vitória e Tiago

Foto: Divulgação / TV Globo

Vitória (Taís Araújo) recebeu uma visita surpreendente e indesejada no capítulo desta quinta-feira (8). A mãe biológica de Tiago, filho da advogada, apareceu querendo o menino de volta.

O menino acaba escutando a conversa entre as mães e no capítulo final fará um discurso emocionante.

"Sabe que, antes, eu ficava imaginando como era a minha mãe? Eu fechava os olhos e não vinha nada. Mas, agora, quando eu fecho os olhos e penso na minha mãe... Eu tenho uma mãe. Ela é minha mãe", diz o menino, olhando para Vitória.

Aos pais, após a saída da mãe biológica, Tiago diz que os dois o acolheram. “"Deve ser bom ser criado pela mãe e pelo pai de nascimento. Mas eu não sei o que é isso... Mas eu sei é como é ser um escolhido. Porque vocês dois me escolheram. E ser escolhido é muito bom."


Morte de Álvaro

Foto: Divulgação / TV Globo

O fim de Álvaro (Irandhir Santos) será trágico. O vilão se envolveu em uma briga com Raul (Murilo Benício) e uma arma acabou disparando. No capítulo de quinta, não ficamos sabendo quem a bala atingiu. No episódio final, veremos que quem levou o tirou foi Álvaro, que morrerá.


Aneurisma de Thelma

Foto: Divulgação / TV Globo

Lá no início da novela, Thelma (Adriana Esteves) foi diagnóstica com um aneurisma que poderia estourar a qualquer momento. E isso acontecerá no capítulo final, ao ver Danilo (Chay Suede) chamá-la de assassina.

Ela está se preparando para fugir do Brasil com o neto quando verá na televisão o filho falando sobre ela. 

"A gente está falando de uma criminosa... uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto... E agora ela está com o meu filho sequestrado. O que eu queria falar pra ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho. O seu filho morreu, em um incêndio, muitos anos atrás.", diz Danilo, filho verdadeiro de Lurdes (Regina Casé).

Thelma tem uma crise nervosa, sente muita dor de cabeça, cai no chão e apaga.