Novelas

É o fim? Felipe vai magoar Shirlei profundamente em 'Haja Coração'

"Você vai sofrer bem menos longe de mim", dirá o publicitário

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Jéssica (Karen Junqueira) conseguirá acabar com o relacionamento de Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) em 'Haja Coração'. A dondoca vai armar para Shirlei ir presa e usar a situação para chantagear o ex. 

Com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz), Jéssica vai conseguir forjar uma prova contra a feirante. Ela fará a jovem deixar as impressões digitais na estatueta que Carmela usou para agredi-la na armação das duas. 

Shirlei e Felipe | Foto: reprodução / TV Globo

Jéssica vai procurar por Felipe e revelar que tem como incriminar a amada dele de uma vez por todas. Mas, ela dirá que pode se livrar da prova desde que ele se afaste da moça. Com medo da chantagem, Felipe aceitará o acordo. 

Em cena prevista para ir ao ar no dia 26 de fevereiro, Felipe e Shirlei vão conversar e a moça vai agradecer pelo apoio do namorado. Em um determinado momento, ele terminará o romance: "Eu não sei como vou te falar isso, mas, depois de tudo que aconteceu, eu pensei muito e eu e você não podemos continuar". 

Surpresa e confusa, Shirlei questionará se ele quer terminar por causa da agressão e tentará entender a decisão do publicitário. E ele continuará sua argumentação: "Shirlei, eu não quero te fazer sofrer. Você vai sofrer bem menos longe de mim". 

Depois, ele vai embora e deixará Shirlei aos prantos.