Novelas

Eles cresceram! Veja como estão hoje os atores mirins de 'Império'

Sete anos depois da exibição da novela, que agora está sendo reprisada, e essa criançada cresceu bastante. Alguns até já atingiram a maioridade

Agência O Globo

De volta ao horário nobre, "Império" revelou alguns talentos mirins em 2014, quando a novela foi ao ar pela primeira vez. Sete anos depois, e essa criançada cresceu bastante. Alguns até já atingiram a maioridade.


  • Drico Alves tem 18 anos e namora youtuber famosa

É o caso de Drico Alves, que viveu o Victor, filho da personagem de Nanda Costa e sobrinha da protagonista Leandra Leal. Atualmente com 18 anos e usando piercing na sobrancelha, ele segue firme na carreira de ator e namora a youtuber Yasmin Galvão, de 15.

"Eu tinha 12 anos na época de 'Império', com carinha de 8 (risos). Agora vou fazer 19, no dia 18 de abril. Foi uma experiência maravilhosa, porque eu fui muito abraçado por todo o elenco. Eu me divertia muito gravando a novela. Era, para mim, zero trabalho e pura diversão. Eu preferia ir gravar do que jogar bola", conta Drico, que participou ainda da novela "A força do querer".


  • Nicollas Paixão vai começar faculdade

Nicollas Paixão tinha 11 anos quando foi aprovado para o papel de Junior, filho dos personagens Juliane (Cris Vianna) e Orville (Paulo Rocha) em "Império". Atualmente com 18 anos, ele segue investindo na carreira de ator e se prepara para ingressar na faculdade de Cinema.

"O Junior (personagem) caiu do céu pois, pois eu havia acabado de me deligar do programa 'Esquenta', e como já estava  no Projac, fui direto fazer o teste para a novela e fui aprovado na hora. Ele foi um personagem bem parecido comigo: um menino puro, inocente e cheio de planos para o futuro que  não entendia muito da vida amorosa dos pais separados, mas adorava em ver a mãe sempre linda como rainha de bateria da escola de samba do bairro", lembra.

  • Aos 16, Kiria Malheiros segue brilhando como atriz

Kiria Malheiros, a Bruna, neta do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), está atualmente com 16 anos e também segue brilhando como atriz. Ela estrou na TV em "Salve Jorge" e atuou ainda em "Verdades secretas", Malhação: seu lugar no mundo", "Os dias eram assim" e agora está no elenco de Gênesis" com a personagem Zilda.

"'Império' foi maravilhoso, não só para minha carreira, mas também para o meu aprendizado profissional e crescimento pessoal. Aprendi muito atuando ao lado de atores consagrados", diz ela que também participou do filme "Cinderela pop" e "Confissões de uma garota", da Netflix.