Novelas

Elias é assassinado a sangue frio em 'Bom Sucesso'

Parece que o personagem de Marcelo Faria vai pagar caro por chantagear a família na trama das sete

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os próximos capítulos de 'Bom Sucesso' prometem surpreender o público. Isso porque Elias (Marcelo Faria) vai pagar com a própria vida pelas maldades que fez à família.  Após doar sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra), o malandro enfim colocará as mãos no dinheiro de Alberto (Antonio Fagundes). 

Ele, entretanto, não irá muito longe com a bolada, já que será assassinado a sangue frio pela mulher, Rosemary (Kizi Vaz). As informações são do site 'Notícias da TV'. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

Depois de salvar a vida da filha, o vilão debochará de Paloma: "Bem que tu falou que eu não ia sentir nadinha", dirá o safado. A costureira, sem dar bola para o ex-marido, perguntará à enfermeira se está tudo certo com o procedimento. "Do jeitinho que a gente combinou. Acho até que eu tô merecendo um abraço". 

"Deus que me livre, bicho ruim! Sai de perto de mim", rebaterá a personagem de Grazi Massafera. "Que isso, Paloma? Quanta agressividade. Coisa feia. Nem parece que eu acabei de salvar a vida da nossa filha", responderá o pilantra.

"Eu tenho nojo de você, Elias. Uma das piores coisas que aconteceu na minha vida foi ter que encontrar com você de novo depois de todo esse tempo", dirá a namorada de Marcos (Romulo Estrela). "Nossa, que injustiça você falar assim você falar assim", diz Elias. 

"Deixa de ser cínico! Acabou a cena, acabou o joguinho. Pode voltar pro buraco de onde você nunca devia ter saído! Espero nunca mais precisar olhar pra tua cara outra vez", desejará a loira. 

"Cuidado, hein? Eu sou pai dos seus filhos. São sangue do meu sangue. Você ainda pode precisar de mim. E você falando assim eu posso não querer ajudar", afirmará o bandido. "Meu Deus é bom, Elias! Eu tenho muita fé que ele não vai deixar isso acontecer de novo", rebaterá a ex-costureira.