Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Eliza perde a cabeça após ser humilhada em 'Totalmente demais'

Ruiva fica arrasada após destratar vendedora de flores em discussão com Carolina

Redação iBahia • 19/06/2020 às 10:58 • Atualizada em 30/08/2022 às 15:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) está toda alegre porque venceu mais uma etapa do concurso e para comemorar sua vitória, Arthur (Fabio Assunção) decide levá-la a um elegante restaurante. Porém, ao chegar lá, eles dão de cara com Carolina (Juliana Paes), que está jantando com Pietro (Marat Descartes).

A mocinha então percebe a saia justa e sugere a Arthur: "É melhor a gente sentar com eles, senão ela vai ficar imaginando coisas de novo." Ele concorda e os quatro se reúnem na mesma mesa. Mas Carolina não perde tempo e começa a zombar da ruiva: "Parece que alguém aprendeu direitinho a lição de casa. Stelinha deve ter tido um trabalho."

Arthur chama a atenção da namorada, mas Eliza responde: "Fica tranquilo, Arthur. Lidar com gente inconveniente também faz parte da lição de casa. E sempre com um sorriso no rosto".

Arthur tenta descontrair o clima e diz que Eliza é tão guerreira quanto Carolina. Além de dizer que as duas têm mais em comum do que imaginam. A diretora não gosta da comparação e debocha da mocinha que responde à altura.

"Ué, não é assim que vocês fazem, Arthur? Vocês pisam nos outros, falam as maiores grosserias e depois bebem champanhe? Fingem que nada está acontecendo? Então, estou aprendendo!"

Nessa hora, uma jovem vendedora de flores se aproxima da mesa e oferece rosas a Eliza, mas no meio da discussão, ela acaba destratando a menina: "Ninguém quer flor aqui não, a gente só quer champanhe, né, Carolina?"

"Uh la lá! Realmente você aprendeu direitinho a lição, virou outra pessoa", diz Pietro, em tom irônico.

Eliza cai em si e percebe o que acabou de acontecer: "Caramba, o que foi que eu fiz?"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS