Novelas

Elizabeth faz acusação contra Sophia: ‘Mandou atropelar a juíza’

Cena vai ao ar nesta terça-feira (06)

Agência O Globo
- Atualizada em

No capítulo desta terça-feira de “O outro lado do paraíso”, Elizabeth (Gloria Pires) procura Sophia (Marieta Severo) após Clara (Bianca Bin) perder a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). A ex-dona do bordel acusa a vilã de ter tramado o atropelamento de Raquel (Erika Januza) para tirar a juíza do caso.

Foto: Reprodução/TV Globo
“Conheço bem sua família, pois conheci o doutor Natanael (Juca de Oliveira) de perto. Conheço a podridão que está dentro de vocês. Sem meias palavras. Mandou atropelar a juíza”, acusa. “Está doida?”, pergunta a amante de Mariano (Juliano Cazarré). “Não tenho provas, mas mandou. Estou certa que tinha esse juiz na mão, comprado, pra ganhar a audiência. Eu devia fazer um bom escândalo”, diz a mãe de Clara. “Eu te boto atrás das grades, outra vez, se manchar meu nome”, ameaça a megera.

Em seguida, Elizabeth avisa quer ver Tomaz, já que é avò dele e tem direito à visitação. “Não tem direito nem de pisar nesta sala. Vou chamar o segurança e será posta na rua”, frisa Sophia. “Tente e eu faço uma denúncia de que mandou atropelar a juíza”, rebate a ex-dona do bordel. “Você já disse que não tem provas”, retruca a vilã.