Novelas

Em 'A Dona do Pedaço' casamento de Vivi termina em sexo no banheiro

Ex mulher de empresário chama garçom para o banheiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Em A Dona do Pedaço, a personagem de Paolla Oliveira, 'Vivi Guedes' vai se casar com um vestido preto, como um símbolo de luto, por ser contra a sua vontade. O seu amado 'Chiclete', interpretado por Sérgio Guizé, irá a igreja e verá Vivi no altar. Ela percebe a presença dele e fica emburrada. O capítulo vai ao ar nesta segunda-feira (23). 

Foto: Divulgação/ Globo

De acordo com UOL, a cerimônia acontecerá na mansão da família Guedes, onde Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), chegarão juntos. A ex mulher do empresário aproveitará a festa e vai ficar com Tonho (Betto Marque), o entregador de bolos. 

A ex mulher Lyris (Deborah Evelyn), será direta e falará para Tonho: 'Muito Trabalho? Não está precisando relaxar?". Tou sentindo umas vibrações fortes vindas de você", falará o sensitivo, e ela o puxará para dentro de um banheiro. 

Eles se agarrarão no banheiro, onde ele a joga contra a pia. No auge, Agno chega" e diz "Volte para a festa, ou aviso a dona da casa que em vez de trabalhar está seduzindo as convidadas", falará o executivo ao garçom". 

"Eu vi quando saiu, Lyris. Trate de se recompor. Você tem uma filha. Dê o exemplo", dirá ele à loira. Ela soltará na frente de todo mundo, que ele não precisava levar o novo "boy" na festa, porque estão todos comentando pelas costas deles.

Já Vivi chegará em sua nova casa emburrada e deixando Camilo sem noite de núpcias.