Novelas

Em 'A dona do pedaço', Rael rouba celular de Fabiana e atira: 'Só um aviso'

A mando de Jô (Agatha Moreira), o matador rouba a ex-noviça à mão armada

Agência O Globo
- Atualizada em

Rael (Raquel Queiróz) vai deixar Fabiana (Nathalia Dill) aterrorizada, em "A dona do pedaço". A mando de Jô (Agatha Moreira), o matador rouba a ex-noviça à mão armada. "Dá um passo e disparo uma azeitona na tua testa. Dá o celular. Entrega de uma vez ou perco a paciência", afirma o rapaz, que aceita o bico de copeiro na festa de Rock (Caio Castro), organizado por Fabiana, para poder dar o bote no aparelho.

Foto: reprodução

Esperta, a malvada entende que ele está ali a mando de Jô, que está louca para apagar a foto em que comprova que ela é a assassina de Jardel (Duio Botta). "Ridículo. Diga para Jô que eu tenho tudo armazenado na nuvem... Ela não vai escapar. Principalmente agora, que me irritou tanto. Vou usar o arquivo que eu tenho para acabar com a vida dela. Vou me vingar", garante Fabiana. " Vingança, pra quem foi criada em convento é um sentimento muito ruim", debocha o matador.



A vilã tenta florear o que acabou de falar. "Eu não quis dizer... vingança. Mas vou... vou fazer o que é preciso. Entregar a Jô", garante Fabiana. Irritado, Rael a ameaça. "Tou indo. Só um aviso, se chamar a polícia não sai viva. Eu podia te deixar amarrada, mas isso basta. Como advertência", afirma o matador, que atira na direção de Fabiana, acertando a parede atrás dela. "Não vou chamar a polícia. Eu falo diretamente com a Jô... abaixe essa arma", pede megera, respirando fundo quando Rael vai embora.